cadastro
cadastro
Quem somos

QUEM SOMOS


Grupo PW Brasil

O Grupo está no mercado de moda há 31 anos. É responsável pelas marcas Missbella, Missbella Princess, Vide Bula e Vide Bula Jr. Iniciou a partir de Junho de 2003 o empreendimento que resultou na construção da PW Brasil Export S/A, que surgiu para dar suporte logístico, industrial e comercial às marcas do grupo. Um projeto visando o crescimento sustentável.

A empresa atua hoje em todo o Brasil com aproximadamente 1.300 pontos de vendas, sendo franquias, lojas próprias e multimarcas.

A empresa possui uma das mais avançadas edificações já construídas para a indústria do vestuário no país e no exterior, respeitando os conceitos de qualidade, eficiência e produtividade, buscando ao máximo o bem estar de seus funcionários. Sendo modelo de pesquisa e desenvolvimento para a construção de outras empresas do ramo.

A empresa possui altas metas de produção podendo alcançar mais de 1 milhão de peças/ano. É uma indústria Brasileira do vestuário, sediada na Avenida Brasil, 779, Maria das Graças, em Colatina /Espírito Santo. São 14 mil metros quadrados de área construída coberta num terreno de 60 mil metros quadrados, que consumiram investimentos da ordem de 20 milhões de reais, parte de recursos próprios, parte financiada por órgãos de fomento como o BANDES, o FUNDAP e o FUNRES com apoio do Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo. É um industrial de altíssimo padrão.

O grupo PW Brasil, sob o comando do diretor Presidente, Paulo Vieira, Conta com uma equipe bem direcionada e treinada para o desenvolvimento de produtos de qualidade e para a maior satisfação e atendimento às expectativas dos clientes. O quadro é formado para atender todas as necessidades de uma grande empresa, contemplando equipes administrativas e de produção, além de especialistas em varejo e franquias, e representantes comerciais.

Desenvolve 03 coleções anuais com lançamentos de aproximadamente 24.000 itens/ano. A empresa conta com 400 funcionários em sua estrutura e mais de 1.700 terceirizados.

O Grupo PW Brasil vem registrando crescimento anual de 20% nos últimos 4 anos, o que reflete sua solidez e o bom investimento que significa trabalhar com suas marcas.

Credibilidade, valor agregado, lucratividade e segurança são os principais diferenciais dessa empresa que persegue o desafio de fazer moda reciclando constantemente seus conceitos e opiniões.

A conservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade da água oferecida à comunidade através do manejo adequado dos recursos hídricos da bacia do Rio Doce sempre foi uma preocupação que levou o Grupo PW Brasil Export S/A a investir alto na recuperação da água que utiliza em seu processo de fabricação de peças de vestuário, evitando aumento da demanda de captação e a poluição do manancial utilizado pela concessionária que abastece a cidade de Colatina.

Cerca de 5 milhões e meio de litros d'água consumidos pela empresa mensalmente para a lavagem e preparo de seus produtos passam por um tratamento físico-químico que resulta na total retirada de resíduos que são reciclados ou encaminhados ao aterro sanitário sem comprometer o meio ambiente. Toda a água é tratada e reciclada, 90% dela é reutilizada em processos industriais como o tingimento. O restante é utilizado na limpeza e na irrigação dos jardins que circundam a empresa. Nenhuma gota de água suja ou tratada é despejada no Rio Doce.

Ecologicamente perfeita, essa lógica de trabalho do Grupo PW Brasil Export S/A evita o aumento da demanda de captação de água num município com características climáticas severas.

Atitudes positivas, no segmento do vestuário, no uso adequado dos recursos naturais esgotáveis. Iniciativa responsável e respeitosa ao meio ambiente.

A PW Brasil Export S/A é um grupo empreendedor e de vanguarda, que acredita na moda, no seu trabalho e de seus funcionários. A empresa oferece assistência Médica em ambulatório próprio; treinamento sistemático dos operadores de máquinas e demais funcionários através de programas de qualificação com profissionais de referência no mercado; programas motivacionais internos como a campanha de arrecadação de roupas e alimentos para doações que, no final do ano, entrega à creches e asilos da comunidade toneladas de donativos.

Iniciativas que integram a empresa à comunidade e ajudam a amenizar os problemas que envolvem as questões sociais. Agregar qualidade de vida, conforto, segurança, competitividade e rentabilidade a produtos de excelência confeccionados para clientes exigentes e de bom gosto. Para alcançar esse objetivo, a PW Brasil Export S/A emprega tecnologia, ergonomia e treinamento de pessoal.

Toda a automação da empresa levou em conta uma série de fatores como, por exemplo, o respeito ao usuário e sua formação acadêmica. Todo o pessoal foi treinado por técnicos dos fabricantes dos maquinários importados da Dinamarca, Itália e EUA, entre outros.

A nova planta industrial prioriza a qualidade de vida no trabalho através de estações ergonômicas que atendem a padrões internacionais. O espaço foi adequado à convivência entre homens e máquinas. Solucionados os problemas com ruídos, a saúde física e psíquica do funcionário permitiu a melhoria da produtividade.